segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em reparação às ofensas cometidas por Roma e Vaticano que comemoram a Revolução Protestante




O objetivo deste trabalho é, de alguma maneira, fazer reparação ao Sagrado Coração de Jesus pelas ofensas e escândalos causados pelo Vaticano e pela Roma modernista, por esta igreja nova e conciliar que não é a Igreja Católica Apostólica Romana fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, que comemora os 500 anos da maldita Revolução Protestante, erroneamente chamada "reforma". 

Publicaremos uma série de artigos de Papas, santos, doutores, concílios, catecismos que condenaram Lutero e toda sua obra. Publicaremos também trechos da vida e de escritos de Lutero que provarão que não tinha nada de reformador mas que era um herege obstinado.

Lutero foi o pai do protestantismo, mas não trabalhou sozinho: Calvino, Henrique VIII, Zwingle e vários outros malditos terão também espaço nestes artigos.

Não faremos nada por demais longo e fastidioso, mas breves e claros.

Começaremos com a nefasta afirmação de Bento XVI, querido dos neo conservadores e "tradicionalistas" românticos, em sua viagem a Alemanha no dia 23 de setembro de 2011 no convento em que Lutero viveu por seis anos. Entre outras aberrações afirma que "O pensamento de Lutero, a sua espiritualidade inteira era totalmente cristocêntrica. " 

Ora, Bento XVI jamais lera o que Lutero disse sobre Cristo? 

"Cristo adúltero. Cristo cometeu adultério pela primeira vez com a mulher da fonte [do poço de Jacó] de que nos fala São João. Não se murmurava entorno Dele: "Que fez, então, com ela?" Depois, com Madalena, depois, com a mulher adúltera, que Ele absolveu tão levianamente. Assim, Cristo, tão piedoso, também teve que fornicar antes de morrer." (Lutero, Tischeredden, Conversas à Mesa, N* 1472, edição de Weimar, Vol. II, p. 107, apud Franz Funk Brentano, Martin Lutero, Ed. Vecchi, Rio de Janeiro 1956, p. 15).

Como pode este senhor dizer uma barbaridade destas, exaltar como "cristocêntrico" um maldito homem que profere blasfêmias contra Nosso Senhor?

O que eles querem comemorar?

Mas não vamos nos alargar. No próximo artigo mais provas de que a igreja conciliar ofende, despreza e persegue Nosso Senhor, procurando se unir com os protestantes para comemorar malfadada revolução.

Mais uma prova que esta igreja nova, moderna, não é a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário